Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Deseja trocar ou devolver o seu pedido?

O primeiro passo é entrar em contato conosco através de nosso e-mail admin@garredesign.com.br, relatar seu problema e nos informar o número do pedido, seu CPF e o(s) ítem(s) que deseja trocar/devolver.

Em qualquer um dos casos, é imprescindível que os produtos estejam sem indícios de lavagem e de uso, sem odores, sem manchas e sem nenhum tipo de alteração. Além disso, a etiqueta do produto deve estar fixada à peça.

Após o recebimento do produto, eles serão analisados, e caso não esteja nas condições acima descritas, temos o direito de não aceitar a peça, e ela será reenviada à você.

Em caso de troca, você tem até 30 dias corridos da data de recebimento de seu produto para fazer a solicitação. A primeira troca o frete é por nossa conta, sendo à partir da segunda por conta do cliente.

Em ambos os casos, ao entrar em contato conosco o cliente recebe uma etiqueta para o envio.

Já em caso de desistência da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:

  • Tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;

  • Não apresente nenhuma das características relatadas acima;

  • Esteja acompanhado de sua nota fiscal; 

Em caso de defeito no produto, a GARRÉ oferece uma garantia de 30 dias para troca. Caso receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, nos comunique dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.

Em caso de devolução e reembolso, o prazo para estorno é do banco, sendo que nos casos de cartão de crédito, o valor estornado poderá ser creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno. Se a fatura do seu cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte.

✔️ Produto adicionado com sucesso.