Deseja trocar ou devolver o seu pedido? 

O primeiro passo é entrar em contato conosco através de nosso e-mail admin@garredesign.com.br, relatar seu problema e nos informar o número do pedido, seu CPF e o(s) ítem(ns) que deseja trocar/devolver. Em qualquer um dos casos, é imprescindível que os produtos estejam sem indícios de lavagem e de uso, sem odores, sem manchas e sem nenhum tipo de alterção. Além disso, a etiqueta do produto deve estar fixada à peça.

Após o recebimento do produto, eles serão analisados, e caso não esteja nas condições acima descritas, temos o direito de não aceitar a peça, e ela será reenviada à você.

Em caso de troca, você tem até 30 dias corridos da data de recebimento de seu produto para fazer a solicitação. O frete para enviar o produto, é por conta do cliente, que ao entrar em contato conosco, receberá uma etiqueta para o envio.

Já em caso de desistência da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:

  1.  Tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;
  2. Não apresente nenhuma das características relatadas acima;
  3. Esteja acompanhado de sua nota fiscal;

Em caso de defeito no produto, a GARRÉ. oferece uma garantia de 30 dias para troca. Caso receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, nos comunique dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.